quarta-feira, 11 de abril de 2012

I can not fly but i can still dream



"I believe i can fly
I believe i can touch the sky....."

Bem, com esta grande agitação do dia-a-dia, tenho percebido cada vez mais, que não tenho asas e sendo assim, não posso voar, como é óbvio, por isso, o melhor mesmo, será mesmo descer à Terra e mesmo que tivesse asas, se subisse alto demais, poderia acontecer-me o mesmo que aconteceu a Ícaro, um herói da mitologia grega, chegou perto demais do sol, a cera de suas asas derreteu e caiu ao mar, morrendo afogado.
O que mais me podia acontecer, para me prevenir, era levar um colete salva-vidas ou um para-quedas.
Pelo menos vou fazendo como toda a gente, não vou vivendo, vou sobrevivendo e vou-me deixar de ser lamechas, até porque o "piqueno", tem muito orgulho aqui da mamã;)
 

Mas cá para nós, ainda posso sonhar, faz bem à alma.



Sem comentários:

Enviar um comentário