sábado, 8 de outubro de 2011

A ultima vez

Hoje
foi a última vez
a ultima vez que te senti
que te toquei
que te abracei
que te olhei nos olhos e que disse
"gosto de ti"
a ultima vez que cozinhei para ti
 que almoçámos juntos
que adormeceste com o meu toque
na minha companhia
na minha cama
nos meus braços
a última vez que fizemos amor

Foi também a última vez que te vi chorar
Supresa
fiquei e muito
não esperava as tuas lágrimas
porque escondes os sentimentos
 

 

 
Não esperava o teu encosto no meu peito
 
 
Decidimos então que estava na hora
a hora de terminar tudo
de terminar o que já tinha terminado
mas que nenhum dos dois aceitava
Pediste para te deixar partir
mas como posso eu deixar partir um grande amor????
Gosto de ti, muito e muito
Esta, foi a última vez que o disse
 

 

 
a última vez que amei
 
a última vez que sofri
 
 
Mas obrigado por todos os dias



1 comentário:

  1. Fenix, desculpe a intromisão e a ousadia ao entrar no seu blog. Só ainda li este e adorei. Chorei...porque recentemente acabou algo que eu estava a adorar...ele partiu sem uma palavra, não esperava. Termino dizendo:

    Conversas...
    Palavras soltas
    Lançadas com sentido,
    Significados traidos...
    Mentiras credíveis....
    Momentos mágicos
    De prazeres consentidos,
    Perdidos no "Adeus" que não foi dito...
    (Raquel Giestas - meu Blog Golfinho Solitário)

    ResponderEliminar